Seja um Mantenedor

Entenda o papel do Mantenedor

O Mantenedor (pessoa jurídica ou pessoa física) é o responsável por “adotar um aluno” com investimento mensal para os estudos deste Bom Aluno. O valor mensal por aluno mantido, em 2018, é de R$ 947,93 por aluno – sendo reajustado anualmente de acordo com o INPC. Atualmente o IBAL possui 13 mantenedores, sendo 12 deles empresas (pessoa jurídica) e 1 mantenedor pessoa física.

O Programa Bom Aluno é mantido por empresários, é apartidário, desvinculado de instituições religiosas e de caráter benemérito, seguindo critérios próprios.


Vantagens de ser Mantenedor do IBAL
  • Padrão operacional comprovado, implantado desde o ano de 1994;
  • Apoio técnico garantido, com equipe multidisciplinar;
  • Credibilidade garantida, conquistada pela consistência de resultados;
  • Representatividade social em âmbito nacional;
  • Apoio dos meios de comunicação.

Empresários de Londrina e região estão vivendo, na prática, a possibilidade de gerar benefícios para suas comunidades e contribuir para o desenvolvimento sustentável, com o Programa Bom Aluno. E mais do que isso: têm assistido ao reconhecimento da sociedade, que percebe o compromisso de suas empresas com o país e com a vida dos brasileiros.

Ajude a transformar a realidade e o futuro de mais jovens! Ao ser mantenedor, você passa a ser um dos protagonistas nesta história de sucesso!


Conheça nossos mantenedores

Seja um mantenedor também!

Que tal fazer parte de nossa história e da muitos alunos sendo um mantenedor?     Adote um aluno

Leave a Comment